sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Insanidade em 2 actos

Acordaste-me de surpresa, do sono dormente
e em mim despertaste a vontade de possuir ardentemente.
Apetece-me beijar a tua boca estranha,
sentir o teu cheiro desconhecido
em harmonia com o cheiro distante a couro e diamantes.
Que as tuas mãos agarrem a minha carne
de forma terna e profunda
e os mamilos se enrijeçam ao deslizar da tua língua afiada
por todo o meu corpo por explorares.
Quero que os meus lábios sintam requinte
ao tocarem o teu escroto, quente e delicado,
a palpitar acelerado,
ao ritmo dos corações fogosos.

Desejo-te.

Sinto hímen do teu corpo.
Anseio por te tocar delicadamente,
afagar o teu peito devagar.
Quero que me agarres
e me queimes com os teus braços fogosos,
que à sua passagem sobre a pele deixem marcas do êxtase.
Do teu corpo recolho o sal pelo suor deixado
gota por gota, como se de pérolas se tratasse.

Dois homens lindos que se consomem,
se tocam e se gastam de prazer
e nesse deleite se incendeiam por fim.
Ambos os corpos acesos se acalmam devagar
em repouso, um sobre o outro.

Desejo-te.








19-08-20008

Sem comentários:

Enviar um comentário