sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Falha

Falhei novamente,
consegui amar alguém durante tanto tempo,
tudo em vão sem dar lugar a qualquer recompensa emocional.
Nem assim me passou o sentimento que sinto por ti;
este, não vai embora contigo,
estou farto deste e receio-o
sim, porque eu sei que ele volta mais vezes,
é sempre assim, é um ciclo
vai e vem com o vento,
com as ondas deste mar que me banha
e inunda a cabeça de dor.
Esgotei-te até não dar mais,
gastei-te na minha memória,
secaste na minha boca de todas as vezes que disse o teu nome
e adormeceste no meu colo de todas as vezes que pensei em ti
mas já não existes mais aqui, em teu lugar
nos meus braços só as tuas marcas sobrevivem.
Aproximaste devagar, secalhar já tarde demais e tu não o sabes,
agradeço-te por tudo...





2004

Sem comentários:

Enviar um comentário